O jovem Rafael Patrício Neves Barbosa, de 22 anos foi preso em flagrante após matar a mãe de 45 anos com golpes de faca na tarde desta terça-feira (14), em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Barroca, onde eles moravam.

Segundo o Portal ChicoSabeTudo, policiais militares da 5ª CIA, foram ao Conjunto Habitacional Amanda Moraes, no Bairro Barroca, atender uma solicitação de ameaça por faca. Quando a guarnição chegou ao local se deparou com Rafael Patrício, desferindo vários golpes de faca em sua mãe, identificada como Janice Neves Nascimento Monteiro, assessora parlamentar da Vereadora Irmã Lêda. O motivo teria sido a recusa da mãe em dar dinheiro para ele comprar drogas.

De imediato os policiais deram voz de prisão ao acusado, que com a faca cheia de sangue, investiu contra os policiais militares, que foram obrigados utilizar os meios necessários para prendê-lo.

Devido a revolta causada do crime, populares tentaram linchar Rafael Patrício, mas os policiais militares conseguiram evitar o linchamento e o conduziram para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante. Os policiais também chamaram uma ambulância do SAMU, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Jane, mãe de 5 filhos, como era conhecida era muito querida pela população e deixou muitos amigos principalmente na Câmara Municipal de Paulo Afonso, onde trabalhou por vários anos. Calila Notícias

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário