A Jacobina Mineração e Comércio (JMC/Yamana Gold) promoveu nesta terça-feira, dia 30 de abril, no espaço de eventos Belle Edith, em Jacobina (BA), a primeira Reunião Cidadã do ano de 2019. São encontros promovidos pela empresa com o objetivo de manter os profissionais da Comunicação atualizados sobre o cenário e atuação da Yamana Gold no município.

Além dos profissionais da imprensa local, estiveram presentes ao coquetel da I Reunião Cidadã, representantes políticos, autoridades militares, líderes empresariais e coparticipantes do projeto Recicla Jacobina. Com destaque para as presenças do gerente geral da JMC, Sandro Magalhães; do presidente da Acija, Arthur Teixeira; e do prefeito Luciano Pinheiro.

E eles falaram com exclusividade para o site TRagora e o programa Levante a Voz, da Jaraguar FM, sobre os programas de cunho social desenvolvidos pelo Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental que foram detalhadamente mostrados durante o encontro, a exemplo do programa sobre diversidade de gênero e valorização da mulher no mundo do trabalho; dos Seminários de Parcerias, com 164 projetos firmados com entidades e instituições; além dos projetos de incentivo à cultura nas comunidades que incluem sessões de cinema e contação de estórias.

Aperte o >PLAY e ouça o que disseram os nossos entrevistados:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário