A jacobinense Catiuscia Carvalho Silva Fraga está precisando urgentemente da doação de sangue tipo 0+, repor uma cirurgia de craniotomia, que é uma operação realizada em pacientes que sofrem de lesões cerebrais ou traumatismo cranioencefálico.

Cati Carvalho, como é mais conhecida, é filha do ambientalista Almacks Luiz e irmã do empresário Almacks Junior, dono de uma importante academia da cidade, sendo pessoas bastante conhecidas e queridas da comunidade.

Quem tiver parentes ou amigos em Salvador, com o tipo de sangue O+, por favor, solicitem que compareçam ao Banco de Sangue STS, Rua do Limoeiro, 179, Nazaré.

Caso você possa fazer doação através do Hemoba Jacobina, compareça nesta segunda-feira (15), a partir das 8 horas da manhã,  à Rua Rui Barbosa, número 07, na Matriz, em Jacobina, para que essa doação seja intermediada junto ao Banco de Sangue STS, em Salvador.

O telefone do Hemoba Jacobina é (74) 3621-9397

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário