Na última quinta-feira (16), os vereadores Clodoaldo de Itaitu, Dr. Aloísio, Dr. Pedro Nascimento, Eduardo Ribeiro, Irmã Luzinete, Jane Márcia e Zé do Povo, da bancada da situação, estiveram visitando o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.

Os parlamentares percorreram a unidade para conferir as instalações, equipamentos e os desafios enfrentados pela equipe do HMATS.

A secretária municipal da saúde Mariana Valois, o diretor administrativo da unidade o Sr. Antônio Carlos e o coordenador de enfermagem Tárcio Mesquita, acompanharam a visita dos parlamentares, prestando diversos esclarecimentos e mostrando as intervenções e melhorias realizadas pela gestão municipal naquela unidade, que recebeu nova pintura na parte interna, nova cozinha, banheiros novos e novos centros cirúrgicos, além de poderem visualizar a conclusão da obra do Centro de Parto Natural (CPN).

Outro importante avanço é a Unidade Interligada do Cartório de Registro das Pessoas Naturais dentro do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde os bebês já saem do hospital com Certidão de Nascimento e CPF.

Ainda durante a visita os vereadores e os representantes da unidade hospitalar discutiram as ações necessárias para a conclusão da obra da UTI Neonatal e de outras demandas.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário