Menu

Jacobina sediará posto de atendimento da Justiça Federal

TRagora 5 meses atrás

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Tiago Dias recebeu a visita do Juiz Federal de Campo Formoso, Dr. Pedro Vinícius Moraes Carneiro, que anunciou que Jacobina sediará em breve, um posto de atendimento da Justiça Federal.

O novo posto contará com os serviços de perícias, audiências e atermações (serviço disponibilizado pela Justiça Federal para reclamações), tornando mais acessíveis os serviços judiciais para os cidadãos de Jacobina e toda a região.

Essa iniciativa, que visa facilitar o acesso à justiça e agilizar os processos, é resultado de uma política adotada pelo Desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª região, Carlos Augusto Pires Brandão, que demonstrou seu compromisso com a pauta durante uma visita ao município em janeiro.

“Hoje recebemos a visita do Juiz Federal de Campo Formoso e a notícia é animadora. Agora é assinar o termo de cooperação entre o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e a Prefeitura de Jacobina para que este serviço comece a funcionar em nosso município”, afirmou o prefeito Tiago Dias.

O novo posto de atendimento da Justiça Federal ficará localizado na rua da Conceição, próximo ao Banco do Brasil, e a inauguração está marcada para o próximo dia 21 de março.

- Anúncio -
- Anúncio -