Por volta das 12:30h de terça-feira, 18, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina-BA, realizavam rondas no bairro Lagoinha, quando avistaram uma mulher recebendo um material de um rapaz de moto.
Ao se aproximar para realizar a abordagem o homem visualizou as viaturas e empreendeu fuga. A senhora que recebeu o material suspeito era ALINE BARBOSA DA SILVA e foi identificada como sendo a esposa de ALCIVAN SOARES DOS SANTOS, v. Gago, que cumpre prisão por tráfico de drogas na cidade de Jacobina. Aline tentou dispensar uma pequena quantidade de Crack que logo foi achado pelos policiais. Ao ser questionada onde haveria mais drogas, a senhora ALINE, levou os Policiais até a sua residência localizado na rua lagoinha nova, n24, Lagoinha, e após revista domiciliar foi encontrado:
• 155 (cento e cinquenta e cinco) pedras de Crack;
A acusada foi apresentada junto com o material apreendido na delegacia de policia civil de Jacobina-BA.
“Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos!”
Fonte: Ascom Rondesp Norte
“Agradeço ao Senhor Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do CPRN, sediado em Juazeiro, pelo constante apoio que vem dando com o emprego de tropas especializadas em nossa região e parabenizo a ação dos bravos soldados da RONDESP NORTE pela ação exitosa. Garanto a continuidade em abordagens como esta, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes na área de atuação da 24ª CIPM.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.
“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário