Menu

Jacobina: Realização da Micareta ainda gera incertezas

J. Britto 5 anos atrás

Prefeito Luciano Pinheiro – Foto: Arquivo

Apesar de não ter descartado a realização da Micareta de Jacobina (BA) em 2019, durante entrevista ao radialista Maurício Dias, nesta terça-feira (26), o prefeito Luciano Pinheiro (DEM) também não confirmou oficialmente nenhuma data.

Informalmente, circulam informações de que o evento poderá ocorrer no início de abril, assim que expirarem as limitações impostas por força da situação de emergência, decretada em virtude das fortes chuvas que se abateram recentemente sobre o município. Enquanto vigorar, a prefeitura fica impossibilitada legalmente de promover eventos festivos.

O quadro de indefinição tem deixado apreensivos comerciantes, empresários, artistas locais e aqueles que de alguma forma aproveitam o momento para faturar economicamente. Todos precisam se planejar e preparar seus estoques. Foliões da cidade e de toda a microrregião também querem saber sobre os dias de festa e quais serão as atrações deste ano.

A prefeitura, por seu turno, também precisará de tempo para licitar os serviços e  promover todo o processo de divulgação da folia momesca. Ou seja, é muita coisa para preparar em curto espaço de tempo e a pressa pode atrapalhar o sucesso da mais tradicional Micareta do Brasil.

Por enquanto, ainda permanece o suspense em torno da realização ou não da tão esperada festa.

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -