De 24 a 31 Outubro através da Escola Adventista de Jacobina, o Grupo de Apoio a Vida Vencendo o Câncer (GAVVEC), o Águias da Chapada, as Empreendedoras Salto Alto (ESA) e apoiadores, serão desenvolvidas diversas ações sociais voltadas para conscientização e prevenção contra o câncer.  A semana encerrará na Escola Adventista de Jacobina com o projeto “Fazer o bem faz bem”. Onde acontecerão cortes de cabelos gratuitos para doação e confecção de perucas que serão doadas para crianças, adolescentes e adultos vítimas do câncer. As camisas da campanha serão vendidas no dia 25 em uma palestra do Centro Cultural, às 19h e dia 26 na Praça Rio Branco no valor de R$25
Confira toda a programação da Semana Rosa:
24/10 – Palestra com a Doutora Larissa Mastologista e Rey Professor de Yoga (neste dia haverá uma homenagem a Ziza) No Espaço Centro Cultural.
25/10 – Programa nas principais rádios da cidade.
26/10 – Mutirão de conscientização na Praça Rio Branco (entregar de laços, folder informativo, mudas de plantas e venda de produtos naturais para fins solidários).
27/10 – 3ª Caminhada da Mulher Guerreira – Em Caatinga do Moura (Organização: Genivalda Ferreira e equie de apoio.)
28/10 – Um dia de Princesa e desfile (maquiagem, reconstrução de sobrancelhas, dentre outros, para mulheres em tratamento do câncer). Local: Instituto Mix.
29/10 – Programa na rádio, coordenadora Tamara (dicas de prevenção e divulgação da semana).
30/10 – Atividades físicas diversas no Espaço Ana Pinho.
31/10 – Projeto “Fazer o bem faz bem” – Cortes de cabelos para doação às crianças, adolescentes e adultos com câncer. (Escola Adventista de Jacobina).
Participe você também!
Porque FAZER O BEM, FAZ BEM!
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher