Foram presos no final desta tarde de domingo, 30, dois homens suspeitos de cometer ataques de roubo aos distritos de Lages do Batata e Caatinga do Moura.

A Guarda Municipal de Jacobina em conjunto com a policia militar de Ourolândia prendeu neste fim de tarde dois suspeito de praticar roubo nos distritos de Jacobina. O “Mercadinho de Osvaldo” nas imediações do Colégio Municipal do distrito de Lages do Batata, foi vitima de dois homens armados em uma moto vermelha, depois de levar o dinheiro do caixa os suspeitos evadiram do local indo em direção a localidade de Caatinga do Moura.

Os suspeitos foram até ao Auto Posto Caatinga do Moura LTDA, onde tentaram render o frentista que desconfiou da movimentação dos dois e entrou em fuga. Os suspeitos não conseguindo efetuar o segundo assalto evadiram do local quando a Guarda Municipal de Jacobina começou as buscas colhendo informações dos acusados, foram informados que os suspeitos tomaram sentido a cidade de Ourolândia pela BR324. Os Guardas Municipais  entraram em perseguição dos suspeitos ao mesmo tempo realizando contato com a PM da cidade vizinha.

No fim da tarde a força conjunta da Guarda Municipal de Jacobina com a Policia Militar de Ourolândia  conseguiram prender os suspeitos que estavam escondidos em uma casa em um bairro periférico da cidade de Ourolândia. Os suspeitos foram identificados como Rogério de Carvalho e Edvaldo de Carvalho Santos.

 

 

Os suspeitos já estão a disposição da justiça em Jacobina.

 

Redação do Tragora.com

 

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário