Na última semana, em Salvador, Kátia Cristina Alves de Souza (Kátia da Saúde) participou de uma reunião com o presidente do Partido Progressista (PP) da Bahia, Jabes Ribeiro, e o deputado estadual Eduardo Sales, também do PP. Na oportunidade, ficou decidido que Kátia, que foi candidata à deputada estadual nas últimas eleições, vai assumir a presidência dos Progressistas de Jacobina. Foi também ratificada a pré-candidatura da nova presidente a prefeitura local.

“Kátia tem um perfil de gestora pública, sempre foi muito bem avaliada por onde passou. Diretora da Dires de Jacobina, secretária de Saúde do Município e agora coordenadora do Núcleo Regional Centro Norte. Tem vontade de administrar sua cidade e tem capacidade e experiência. Tem currículo de cuidar de pessoas. Por essas e outras qualidades, Kátia é a pré-candidata a prefeita de Jacobina pelo PP”, disse Jabe Ribeiro.

Para Eduardo Sales, a votação de Kátia para deputada estadual nas últimas eleições e a votação do seu deputado federal (Afonso Florence), aliadas a sua experiência e vocação para o serviço público, lhe credenciam a postular uma candidatura a prefeita de Jacobina.

Kátia da Saúde se disse feliz com esse novo desafio de assumir o partido, prepará-lo e oxigená-lo, visando as eleições de outubro próximo.

“Assumo a presidência do partido e tenho certeza que continuarei contado com o apoio de todos os filiados, dentre eles Ramiro Miranda e José Veloso. Temos também um bom número de pré-candidatos a vereador, pessoas que já tem experiência e outros que estão se qualificando para representarem bem a sociedade de Jacobina na Câmara de Vereadores: Tiago do Turismo, Marcio em Caatinga do Moura, Professora Luzi, Vânia em Itapeipu, Juliana, Tom, Pirata, Cristina Evangélica, Raniel Andrade, Son e Léo da Palmeirinha, dentre outros. Vamos ampliar este número, não tenho dúvidas disso. Tenho andado todo o município de Jacobina, conversado com novas lideranças e com as pessoas mais simples. Nasci e fui criada em Jacobina, é um sonho e vamos apresentar a sociedade um novo projeto político administrativo para Jacobina” disse Kátia. “Vamos apresentar projetos para a cidade e o interior. Conheço de perto o nosso município”, finalizou.

Kátia informou à reportagem do Tribuna Regional e do TRagora que em breve haverá uma reunião em Jacobina com todos os pré-candidatos a vereador e lideranças do partido de Jacobina e da Bahia.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário