O Jegue da Chapada enfrentou o Esporte Clube Jacuipense na tarde deste domingo, 25, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, em jogo decisivo, já que as duas equipes entraram em campo com a mesma pontuação, 4 pontos, e na zona de perigo de rebaixamento. O Leão do Sisal em 8º e o Jegue da Chapada em 9º.

O Jegue  teve boas oportunidades na primeira etapa, dominou boa parte da partida, mas desperdiçou diversas chances de marcar. Por outro lado, a Jacuipense não estava de bobeira e abriu o placar aos 39′ 1T com Lidío. No segundo tempo foi só confirmar a vitória com Eudair, aos 13, Brasão, aos 21, e Birungueta, aos 45.

A Arena Valfredão recebeu um público de 852 pagantes para uma renda de R$ 12.780. O próximo compromisso do Leão do Sisal será no próximo domingo, 4, contra o Jequié, no Estádio Valdomiro Borges, o Jegue da Chapada vai até Salvador, onde enfrenta o Vitória, no Barradão. O Jacobina terá mais dois jogos para definir sua permanência na Série A do estadual, contra o Vitória e depois, em casa, dia 7, contra o Vitória da Conquista.

Resultados da 7ª rodada

Bahia de Feira 3X0 Vitória da Conquista
Jacuipense 4X0 Jacobina
Bahia 2X1 Atlântico
Fluminense 3X1 Juazeirense
Jequié 1X5 Vitória

Vídeo: Emerson Rocha – Bahia Acontece
Narração: Nilton Moreira / Jacobina FM
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário