No fim da tarde desta segunda feira dia 08 de Outubro a Policia Militar de Jacobina esta realizando a operação OPT(Operação Paz no Trânsito) no distrito de Lages do Batata. Os PMs em comando do Cap. Juliano Procópio com o apoio da Guarda Municipal fez uma bliz na BR324 e apreendeu veículos irregulares que estavam trafegando pelo trecho que liga o centro da comunidade ao bairro do Licuri.

 

Durante a operação o Cap. Juliano Procópio falou com o Jornal Tribuna Regional e relatou algumas das irregularidades encontradas.

  • Veículos sem a Documentação Obrigatória: Certificado original de Licenciamento Anual (CLA) ou Certificado de Registro e Licenciamento Anual (CRLV); Autorização original para Conduzir Ciclomotor (ACC), Permissão para Dirigir (PPD) ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) também no original.
  • Motos com descargas adulteradas.
  • Veículos sem retrovisor.
  • Veículos com irregularidades administrativas: Condutor de moto sem capacete foi um dos mais encontrados no distrito.

Os oficiais da PM na esfera das competências estabelecidas tomaram as seguintes medidas administrativas:

I – retenção do veículo;

II – remoção do veículo;

A operação teve inicio as 16:30 e até o momento desta reportagem já foram apreendidos 9 motos e um carro, os veiculos serão conduzidos para o Rodando Legal, vizinho a Itaipava no Bairro da Catuaba em Jacobina.

Redação: Tribuna Regional

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário