A Yamana Gold acredita que a preparação profissional começa na juventude através das experiências e dos exemplos apreendidos. O Projeto Jovem aprendiz visa qualificar e integrar pessoas ao mercado de trabalho. A Jacobina Mineração finalizou o mês de fevereiro recebendo 40 Jovens Aprendizes do curso Assistente Administrativo, com carga horária de 532h. Os jovens foram selecionados por meio de prova e entrevista, e o momento agora é de aperfeiçoar o conhecimento através da orientação em campo.

Incluir jovens de forma estruturada no mundo do trabalho para o desenvolvimento de pilares e valores importantes para seu crescimento pessoal e profissional, compartilhando uma oportunidade de aprendizagem teórica e prática é o propósito da Yamana Gold nesse programa”, afirma a Coordenadora de Recursos Humanos, Leila Praxedes.

Com esse programa, os jovens entre 18 e 21 anos têm a oportunidade de inclusão social com o primeiro emprego e de desenvolver competências para o mundo do trabalho. Para a empresa é uma oportunidade de contribuir para a formação dos futuros profissionais do país, difundindo os seus valores e sua cultura. Informações da Assessoria de Imprensa/Yamana Gold

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher