Menu

Jacobina Mineração e Comércio lança programa Lead para desenvolver colaboradores

TRagora 6 anos atrás

A qualificação dos colaboradores é uma das prioridades da Jacobina Mineração e Comércio para melhorar constantemente padrões e processos produtivos. Pensando nisso, a empresa criou o programa Lead, inspirado em conceitos de liderança, excelência e desenvolvimento, direcionado para o nível de supervisor operacional.

O Lead vai desenvolver habilidades e competências de liderança, além de fornecer conhecimentos em práticas de negócios, políticas e processos internos e permitir a identificação de sucessores dentro do grupo de funcionários da empresa.

O programa, lançado recentemente, vai durar 24 meses, no total, e conta com 71 supervisores, que terão aulas presenciais e on-line. O primeiro módulo foi coordenado por Maria do Carmo, representante da empresa internacional de consultoria DDI, que trabalhou os temas “Comunicação para Sucesso da Liderança” e “Delegando com Propósito”. Os Analistas Paulo Vitor e Tayana Barbosa conduzem o programa localmente.

“A ação é resultado de Pesquisa de Clima realizada com nossos colaboradores para compreendermos melhor as necessidades deles. Entendemos que o desenvolvimento da empresa passa pelo investimento em pessoas. O Lead é uma possibilidade de capacitar nossos gestores e identificar lideranças que possam contribuir para o crescimento da Yamana e, consequentemente, da comunidade”, avalia Leila Praxedes, Coordenadora de Recursos Humanos da Jacobina Mineração.

Fonte: Ascom/Yamana JMC

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -