Conforme vem noticiando o site TrAgora, Mariana Oliveira é mesmo candidata única na eleição que acontece no dia hoje na sede do Sindicato dos Bancários de Jacobina.

A direção do partido apresentou na eleição a chapa de votação com apenas um grupo concorrente. A chapa liderada por Mariana será, consequentemente, a vencedora.

Componentes da chapa liderada por Kátia Alves não foram participar do pleito e disseram a redação do TrAgora que vão recorrer à justiça, com o objetivo de anular a eleição. Alegam que conseguiram registrar a chapa na executiva nacional. Porém, a decisão só apareceu no sistema do partido na noite do sábado e a chapa de votação já estava impressa.

Caso se confirme a judicialização, apesar dos tradicionais embates internos, está será a primeira vez que um Processo de Eleição Direta (PED) do PT irá parar na justiça.

TrAgora     /    Imagem: Gervásio Lima

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher