O secretário municipal de Esportes de Jacobina (BA), Henrique Lima, em conversa com a reportagem do TRagora, nesta quarta-feira (20), informou que já está disponível via internet o primeiro lote de inscrições para a 34ª Corrida Duque de Caxias, que acontecerá no próximo dia 25 de agosto.

Inicialmente, abrimos as inscrições apenas pela internet. As inscrições presenciais somente ocorrerão no mês de realização da prova”, informou Henrique Lima.

A expectativa para este ano, segundo o secretário, é superar o número de participantes. Por este motivo, houve a antecipação das inscrições para que nenhum transtorno de última hora possa atrapalhar a vida dos atletas.

São esperados mais de 1.600 corredores na edição deste ano dessa tradicional prova de rua que há muito faz parte do calendário do atletismo nacional. Os interessados devem acessar o site jacobina.ba.gov.br para fazer as inscrições ao custo de R$ 55,00 mais taxas do site.

Com percursos de 5 e 10 km, a 35ª Corrida Duque de Caxias é uma realização da Prefeitura de Jacobina em parceria com o Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra 06-008, em comemoração ao Dia do Soldado.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário