Aconteceram no dia de hoje (7/9) as convenções partidárias de PCdoB, PL, PP, PSB e Podemos. Conforme previsto, foi aprovado por todas as legendas o apoio à candidatura de Tiago Dias a Kátia da Saúde, para prefeito e vice-prefeito de Jacobina respectivamente, na eleição deste ano, que será realizada no dia 15 de novembro.

PCdoB, PP, PL e Podemos também aprovaram seus candidatos a chapa proporcional, que irão disputar vaga na Câmara Municipal.

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) e a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) estiveram presentes para prestigiar a convenção.

Os discursos de Fabíola, Daniel, Kátia e Tiago foram no mesmo caminho, sempre lembrando a necessidade de mudanças nos rumos administrativos e políticos de Jacobina. O fato de ser uma chapa formada por dois pretendentes simples, humildes e de origem no interior do município também foi lembrado.

Tiago e Kátia fizeram uma rápida apresentação das propostas de mudança que pretendem fazer em Jacobina a partir de janeiro de 2021.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário