Por Tamara Leal

Com o objetivo de aquecer as vendas no comércio de Jacobina, Centro Norte baiano, e estreitar o relacionamento entre as entidades, empreendedores e clientes, teve início nesta terça-feira, 11 de junho, a terceira edição do Arraiá Vila do Comércio. Realizado na Praça Rio Branco, Centro da cidade, o evento acontece até o sábado, 15 de junho, e a programação inclui apresentações musicais, feira de artesanato, peça teatral, quadrilha junina, barraquinhas de comidas típicas e espaço recreativo.

Para Kelma Rosa, gerente executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, os empresários e clientes ganham com a campanha. “O período junino já é uma época boa de vendas, com o comércio aquecido nos setores de calçados, vestuário e alimentos. E a nossa ação visa oferecer atrativos para que o consumidor seja estimulado a sair de casa e permanecer ainda mais tempo no comércio”, ressalta.

Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae, explica que o apoio do Sebrae ao comércio acontece durante todo o ano com a oferta de soluções da entidade para empresas e empreendedores. “No entanto, também é em ocasiões como essas que as nossas ações se refletem e melhores estratégias de vendas e atendimento, contribuindo para o aquecimento do comércio local”, complementa.

Promovido pela CDL e Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), o evento tem o apoio do Sebrae, Sindicato Patronal (SindPat), Prefeitura de Jacobina e empresas locais.

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário