Menu

Jacobina: Buraco da Embasa irrita Moradores

TRagora 5 anos atrás

                                                    Buraco fica na Rua Deodoro da Fonseca, Bairro Caixa d’ água em Jacobina.

 

(Por Carlos de Deus)

Um buraco causado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) localizado na Rua Deodoro da Fonseca Bairro da Caixa D’agua na sede do município de Jacobina, vem incomodando moradores e colocando em risco de acidente para  motoristas e motociclistas.

Um acidente com veículo poderá danificar a suspensão do carro, já no caso de acidente com moto a situação poderá ser ainda pior causando graves lesões no condutor, haja vista, que o buraco é de grandes proporções.

Segundo Taíse Lacerda gerente da Embasa de Jacobina, já foi encaminhado a Salvador pedido de resolução do problema e  a empresa que presta serviços a Embasa já foi autorizada a realizar o conserto.

“Naquela região existe as caixas de proteção para os macros medidores e as vezes as tampas são danificadas, mas a empresa que presta serviço para a Embasa, já fez novas tampas e iria colocá-las, porém acredito que devido aos feriados de meio de semana, não foi possível. Mas na próxima semana o problema estará resolvido”, disse Taíse.

 

Tribuna Regional

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -