Na tarde desta segunda-feira (8), o prefeito Luciano Pinheiro a convite do empresário Juman Valois e do professor e servidor público Pascoal Gama, esteve visitando a comunidade do Coxo de Dentro e conversando com diversos moradores.

Durante a visita, Luciano verificou na localidade o estado que ficou a estrada após a forte chuva do último dia 02, a qual deixou a via quase intrafegável em alguns pontos. Além disso, muitos moradores relataram as diversas situações de prejuízos que a chuva causou e também as grandes proporções de queimadas que tiveram na região.

De acordo com a moradora Maria da Conceição, que mora na comunidade há cerca de 28 anos, a última chuva que causou tantos danos como a de agora foi no ano de 1991. “Cheguei aqui no ano de 91 e me lembro que deu uma chuva que quase acabou o Coxo e agora presenciei mais uma chuva que trouxe muitos prejuízos”, relatou a moradora.

O Gestor municipal, além de escutar diversos moradores e avaliar as diversas situações anunciou medidas imediatas.

Fiquei abismado com o que vi aqui hoje, cabe a mim como pessoa pública tomar providências imediatas e que já serão tomadas a partir de amanhã. A começar pelos buracos próximo as propriedades de Bigode, da Professora Dalma, do Valdemar, além da subida da Cachoeira e todo o trajeto que necessita do transporte escolar, a Prefeitura vai colocar a mão na massa e dar solução” disse Luciano Pinheiro.

No final da visita, o Prefeito ainda fez questão de avaliar todo o trajeto do município de Jacobina até a divisa com o município de Caém, no Vale do Ribeirão. Informações da Ascom/PMJ

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário