Fotos: Clovis Sousa

Não é exagero dizer que fica em Jacobina um dos melhores auditórios do interior baiano. Reinaugurado nesta segunda-feira (22), o espaço localizado no Palácio do Comércio, sede da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), foi totalmente reformado e entregue à comunidade empresarial.

Batizado de Educador Kurt Herwig Menchen, totalmente climatizado e com capacidade para 250 pessoas, o auditório presta uma justa homenagem a quem sempre contribuiu com a entidade, justifica Arthur Teixeira, presidente da Acija. Na ocasião, tomaram posse a diretoria executiva, o conselho consultivo e o conselho fiscal da referida entidade.

“Vamos fazer com que ele seja gerador de receita para que possamos manter os empregos e prestar bons serviços”, disse Teixeira.

Compuseram a Mesa, Luciano Pinheiro, prefeito; Artur Teixeira, presidente da Acija; Kurt Menchem, fundador da Acija subtenente EB Fagundes, do Tiro de Guerra 06-008; vereador Pablo Piauhy, da Uvep; capitão PM Juliano, da Polícia Rodoviária Estadual; Geronilson Oliveira, do Sebrae; Juliano Cruz, presidente da Câmara Municipal; Paulo Henrique, presidente da CDL; e Isaque Neri, presidente do Sindicato Patronal. Reportagem: Jailton Britto, TRagora

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário