Menu

Jacobina: 24ª CIPM promove café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

J. Britto 5 anos atrás

A Companhia Independente da Polícia Militar (24ª CIPM), sediada em Jacobina (BA), promoveu, nesta sexta-feira (8), um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Participaram do evento, todo o corpo de policiais femininas da 24ª CIPM, bem como algumas autoridades femininas da cidade como Aline Pinheiro, primeira-dama do município, Robervânia Rios, diretora 20ª Ciretran, a investigadora de Polícia Civil Mônica – representando a delegada Manoela Rodrigues – e Jane Cleide, diretora do CRAM.

Todas foram recepcionadas e homenageadas com flores pelo Major PM Flailton Oliveira, comandante da Unidade, juntamente com o seu corpo de oficiais.

“Comemorar o Dia Internacional da Mulher vai além de mandar flores. A ideia é conservar, reafirmar e promover conquistas e direitos de todas estas guerreiras. Podemos observar que, além de serem donas de casa amorosas e dedicadas, conseguem ser profissionais exemplares e pessoas inspiradoras. Vocês merecem todos os elogios, todo nosso respeito, mas acima de tudo, amor e igualdade”, disse o Major Oliveira.

Fotos: Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

História– O Dia Internacional da Mulher é comemorado desde 1911 e é uma referência às vítimas de centenas de operárias que, no ano de 1857, morreram queimadas em uma fábrica têxtil de Nova York (EUA). No evento elas reivindicavam a redução da jornada de trabalho e o direito à licença-maternidade. Com informações do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -