Desde a última quinta-feira (4), a 24ª CIPM iniciou a Campanha do Agasalho em Jacobina e nas cidades circunvizinhas, com o objetivo de arrecadar, através de doações, agasalhos e cobertores para que sejam posteriormente distribuídos entre as pessoas mais necessitadas nos municípios pertencentes à área de atuação da unidade policial.

Os pontos de arrecadação estão funcionando na sede da Companhia, localizada na Avenida Lomanto Junior, s/n, bairro Estação (antigo Derba), e também nas sedes dos pelotões e destacamentos da PM que também estão recebendo as doações.

A data de distribuição do material e o público ao qual serão entregues os donativos será definida pelo comando da 24ª CIPM e as secretarias de Assistência Social das cidades da região que fazem parte da jurisdição da Companhia.

O comandante, major Flailton Oliveira, chama a atenção de toda a sociedade para a importância deste projeto e diz que espera contar com o apoio da população de Jacobina e toda a região. As informações são do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário