De férias nas Maldivas com o marido, Daniel Cady, a cantora apareceu de biquíni em um mergulho. ‘Azul da cor do mar’, escreveu a artista em foto postada nesse domingo (21). Mas foi o corpão da artista que roubou a cena e recebeu elogios de amigas famosas como Sabrina Sato, Iza e Fernanda Gentil nos comentários. Veja a foto da baiana e os elogios recebidos a seguir!

Ivete Sangalo embarcou com o marido, Daniel Cady, para as Maldivas, destino paradisíaco na Ásia, para uma viagem no melhor estilo nova lua de mel. Neste domingo (21), a baiana compartilhou uma foto em que aparecia mergulhando de biquíni. “Azul da cor do mar”, escreveu a artista. Elogios de amigas famosas da cantora se multiplicaram diante do clique. Sabrina Sato, presenteada por Ivete com um lookinho rendado para Zoe, escreveu: “Linda”. “Peixão”, brincou Fernanda Gentil. Iza, nova jurada do “The Voice Brasil” na 8ª temporada do programa, também comentou: “Que sereia”. Nos comentários, os fãs anônimos também parabenizaram a famosa: “Corpo da p***a”, “Mainha sereia” e “E o pernão?” foram alguns deles.

HOTEL EM QUE CASAL ESTÁ HOSPEDADO É MARCADO POR LUXO
Os pais de Marcelo, de 9 anos, Helena e Marina, de 1 ano e 5 meses – gêmeas filmadas pela artista assistindo um desenho que tinha uma versão dela como animação – vão passar os dias de folga hospedados em um resort de luxo. Com diárias entre R$ 2 mil e R$ 97 mil, o hotel oferece mimos como piscina privativa, cozinha, sala de estar, equipamentos de ginástica e jogos para os hóspedes. E o casal está animado para o momento a dois. “A viagem mal começou e já estou vendo grandes chances da família crescer”, brincou o nutricionista em uma foto com a artista. Nos comentários, Ivete ponderou: “Te amo, papi. Vamos namorar muito, mas já temos um trio elétrico!”.

(Por Marilise Gomes)

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário