Populares gravaram imagens em que cerca de 15 crianças descem de um ônibus escolar, que começaram a empurrar o veículo. O vídeo foi gravado para denunciar a qualidade do transporte escolar fornecido pela administração municipal de Itiúba, na microrregião de Senhor do Bonfim (BA).

As imagens gravadas registraram o momento em que o veículo quebrou no povoado da Mangabeira, zona rural do município. O veículo ficou parado no local por cerca de 1h, até o motorista consertar.

Aperte o >PLAY e assista à reportagem:

Em nota, a Prefeitura de Itiúba informou que, em casos como esse, os motoristas são orientados a entrar em contato com a Secretaria da Educação do município, para que seja providenciado outro carro. A administração informou também que o dono da empresa do ônibus vai ser notificado do ocorrido e que, caso a situação voltar a acontecer, o contrato com a empresa vai ser rescindido.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário