Menu

Itapetinga (BA): funcionária de escola de cursos profissionalizantes some e dono descobre desfalque de R$ 6 mil

TRagora 5 anos atrás

Uma jovem foi denunciada no Complexo Policial de Itapetinga, no interior da Bahia, nesta terça-feira (16), pelo próprio patrão. Ela trabalhava no setor de vendas e financeiro em uma escola de cursos profissionalizantes na cidade, no entanto, desapareceu com aproximadamente 6 mil reais da empresa.

Tudo começou quando a mulher parou de enviar as planilhas com os valores do mês de março. Essas informações teriam que ser enviadas frequentemente para o proprietário da escola. Além do dinheiro, sumiu também os boletos das mensalidades e outros documentos.

Ainda conforme as informações apuradas pelo Itapetinga Repórter, o único contato que a empresa teve com a jovem foi através do celular. Na oportunidade, ela teria dito que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo e depois ia procurar a empresa para acertar as contas.

O caso foi registrado, a princípio, como apropriação indébita, crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia, sem o consentimento do proprietário; pena de um a quatro anos, e multa. Macaubense Life

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -