Viralizou, teve meme, virou funk e divertiu, mas o áudio que mostra um funcionário de Belford Roxo justificando ao patrão, o ‘Seu Armando’ que não poderia ir trabalhar em uma padaria por causa da chuva foi ideia de um trio para brincar com a tempestade que atingiu o Rio de Janeiro.

A descoberta foi publicada pelo jornal Extra nesta quarta-feira (10). A ideia de gravar o áudio que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a última terça (9) partiu de Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro, donos do canal no Youtube “Ninja, o Sincero”. O canal foi criado há cerca de duas semanas para publicar conteúdos de humor.

No áudio, o funcionário relata, inicialmente calmo, mas logo em seguida exaltado, que enviou fotos e vídeos para o patrão mostrando que não conseguia sair de casa por causa da chuva.

Vários memes citavam o sociólogo Karl Marx e a luta dos trabalhadores. “Ficou com inveja, né, Marx”, brincou um usuário no Twitter.

Mas nem tudo foi piada. A página no Facebook de uma padaria acabou alvo de uma série de ataques de internautas que julgavam que ali era a padaria do ‘Seu Armando’. Nos comentários, os donos da padaria eram xingados. Após a grande repercussão, a padaria fez um post na página negando que o local fosse o lugar citado no áudio. “Gente do meu Brasil, aqui não existe nenhum Armando. Temos o melhor pão de fermentação natural e muito trabalho!”, diz a publicação. Correio*

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário