Durante o encontro municipal do PSD na manhã desta segunda-feira (6), o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, e o deputado estadual Alex da Piatã se juntaram ao presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e reforçaram o coro em torno do nome do senador Otto Alencar para a disputa pelo governo do Estado em 2022.

Alex disse que, apesar de Otto ser comedido e não gostar de antecipar decisões, tem certeza de que o senador está preparado para assumir mais este desafio.

“Não tenho dúvida que preparado ele está, por toda sua história de vida, por tudo que já construiu. Mas, como ele pede para a gente ser ponderado, sei que, na hora certa, ele construirá essa articulação da melhor forma possível”, enfatizou.

Eures foi mais além e previu que Otto será sucessor de Rui Costa no Palácio de Ondina. “É o nosso futuro governador. Por que não dizer isso? Você vai ser o nosso governador da Bahia”, profetizou. BNews

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário