O que era para ser um final de semana de lazer se transformou em momentos de pânico.

Na madrugada deste domingo (28), cinco homens armados e encapuzados, invadiram a casa do prefeito do município de Lamarão, Dival Medeiros Pinheiro (PT), na praia de Siribinha, que fica no município do Conde.

No interior da residência, por volta de 1h35, o grupo amarrou cerca de 15 pessoas e fugiu levando três veículos [uma S-10 de cor branca, um Citroën C4 Lounge cor prata e um buggy com a carroça].

Conforme as informações da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Conde), a S-10 foi localizada atolada na estrada de Siribinha, e o Citroën encontrado com a frente destruída após colidir em um cavalo em um trecho que dá acesso a Barra do Itariri, na BA-099.

A carroceria foi localizada a cerca de 20 metros do C4 Lounge. O buggy ainda não foi encontrado. Ninguém ficou ferido. As informações são do site Luciano Reis

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário