Há mais de 2 meses, José Maria Silva de Oliveira, 59 anos de idade, morador da Rua Gasparino Donato Neto, na cidade de Guanambi, sofre com o aparecimento de bolhas pelo corpo, acompanhadas de coceira intensa, calafrios e febre.

De acordo com informações de Bonny Silva, vários exames clínicos e laboratoriais já foram realizados, no entanto, não identificaram qual seria a doença em questão. José Maria é casado, pai de quatro filhos e trabalha limpando lotes pela cidade, atividade esta que vem sendo comprometida devido a gravidade do problema que enfrenta.

Em entrevista concedida ao Programa Fernando Alves Repórter, na Rádio Cultura, nesta terça-feira (06), José Maria fez um apelo desesperado em busca de ajuda, pois precisa descobrir qual é a sua doença para posterior tratamento. Médicos, clínicas especializadas ou aqueles que desejam ajudá-lo podem entram em contato através do telefone (77) 99921-7128. Informações de Sudoeste Bahia

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ