Um homem invadiu uma agência bancária usando uma chave mestra e furtou dois malotes com dinheiro do local, na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. A agência pertence ao Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob). Câmeras de segurança do local mostram a ação, ocorrida na última semana.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima, disfarça e entra na área de caixas eletrônicos do banco. Em seguida, ele começa a forçar a fechadura da parte administrativa. Em alguns momentos, o suspeito para e olha para fora da agência, para ver se alguém se aproxima. Poucos minutos depois, ele consegue abrir a porta e entra. No interior da agência, segundo o banco, o homem arrombou a porta da tesouraria e de um cofre.

Depois da ação, ele fugiu com o dinheiro. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O valor furtado não foi divulgado. Notícias de Santaluz

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário