Renivaldo Oliveira de Jesus Junior, de 28 anos, foi preso em flagrante por matar com um tiro a namorada, Luceny Rosário de Jesus Santos, 22, dentro da casa onde a vítima morava na Rua do Catu, em Alagoinhas, região nordeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira (6). Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e alegou que estava drogado quando efetuou o disparo.

De acordo com a titular da Delegacia Territorial de Alagoinhas, delegada Amanda Brito, Renivaldo tem passagens pela polícia por roubo e violência doméstica contra a ex-companheira, além de responder a um processo por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e segue à disposição da Justiça. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Alagoinhas. Informações de Notícias de Santaluz

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ