Um homem, até o momento identificado como César, foi alvejado com vários tiros na noite desta sexta-feira (14), na Avenida Senhor do Bonfim, em Capim Grosso. Ele ainda tentou dirigir o carro mesmo alvejado, mas perdeu o controle na rotatória do contorno que dá acesso à BR-407, sentido Senhor do Bonfim, e morreu no local.
Segundo populares, ele estava em companhia de uma mulher quando foi a uma farmácia. Cesar teria ficado dentro do carro enquanto sua companheira foi ao estabelecimento. Nesse intervalo, um homem teria se aproximado e efetuado os disparos. Cesar ainda tentou dirigir, mas veio a óbito no momento em que colidiu o carro com o canteiro.
O Samu 192 foi acionado, mas ao chegar no local pôde apenas constatar o óbito da vítima. A Polícia Militar ficou responsável pelo isolamento da área até a chegada do DPT, para os procedimentos cabíveis.
As investigações do caso ficarão por conta da delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso, que buscará informações sobre a autoria e motivação do crime.
As informações são de FR Notícias

Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*
Muniz defende novo pedido de empréstimo do prefeito Bruno Reis: “É para melhorar o transporte público”