Danilo Santos Soares, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (6), em frente ao clube Fiesta, localizado em um trecho urbano da BA-052, na cidade de Irecê, região norte da Bahia. Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) de Irecê, Danilo deixava o clube quando foi surpreendido por homens armados, que disparam ao menos seis vezes contra ele. Antes do crime, Danilo teria se envolvido em uma briga dentro do clube.

Em nota, a Polícia Militar informou que viaturas realizavam rondas quando a denúncia do crime chegou ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom). “Durante rondas, fomos solicitados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, em frente ao clube Fiesta. De pronto, deslocamos até o referido local e nos deparamos com um indivíduo ao solo, sendo atendido pelos bombeiros civis”, contaram os policiais. Informações de Jacobina Notícias 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário