Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro de sua residência na Avenida São Salvador, na manhã dessa quarta-feira, 26. De acordo com moradores, a vítima teria sido chamada na porta e quando abriu foi surpreendido pelo atirador. O morador morreu no local. Populares afirmam que não viram o autor ou autores do homicídio.

O crime teria ocorrido por volta das 4h da manhã. Moradores afirmaram que ouviram os sons dos tiros, mas imaginaram que fosse barulho de bombas. Segundo apurou a imprensa local, o homem identificado como Márcio Nunes de Jesus, conhecido também como Marcinho, morava sozinho no imóvel.

A casa é apontada por populares como local suspeito de comercialização de drogas. Ele já tinha sido preso após se envolver em uma briga. O DPT já foi acionado para remover o corpo e fazer a perícia no local do crime que será investigado pela Polícia Civil. Informações de Giro Ipiaú

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário