Em meio às recentes tragédias causadas pelas fortes chuvas que assolaram o estado do Rio Grande do Sul, o grupo Oásis passou a reunir esforços para ajudar as populações afetadas.
Sob a liderança da diretora, Alice Guerra, o grupo Oásis está arrecadando donativos essenciais para as vítimas: “Este é um momento crucial que exige união e solidariedade. Estamos comprometidos em fazer a nossa parte para ajudar nossos irmãos e irmãs que foram impactados por essa calamidade”, afirma Guerra.
O foco principal das doações são roupas, calçados e itens de primeira necessidade. Esses artigos são importantes para fornecer conforto e apoio básico às famílias que perderam suas casas ou estão enfrentando dificuldades devido às inundações.
As doações serão encaminhadas aos Correios, que assumirá a responsabilidade pela distribuição dos donativos às comunidades afetadas. Para facilitar o processo de doação, o grupo estabeleceu um ponto de coleta central no colégio Oásis de Jacobina, localizado na Margem Rio do Ouro, próximo ao Fórum de Jacobina.
“Cada doação, por menor que seja, faz a diferença na vida daqueles que estão lutando para se recuperar desta tragédia. Juntos, podemos fazer uma diferença significativa e oferecer esperança e conforto às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul”, finalizou Alice Guerra.

Vereadores da base de Valdice perdem a paciência e fazem críticas à gestão em sessão da Câmara
Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*