Menu

Mais um grave acidente em Lages do Batata

TRagora 6 anos atrás

Na tarde deste domingo, 23, ocorreu mais um acidente no distrito de Lages do Batata. Desta vez envolvendo uma moto e um veículo na BR324 que corta a localidade. Segundo testemunhas o motociclista Lucas da Silva Simões de 24 anos residente no povoado do Tombador, estava saindo da casa de sua sogra que fica em frente a BR, quando um caminhão estava passando, o condutor esperou o veiculo passar quando ele saiu do acostamento e atravessou a pista,  um carro em sentido contrario de modelo Gol Branco de placa de Ribas do Rio  Pardos-MS o atingiu.

 

O motociclista teve varias escoriações, principalmente na região do rosto e fratura exposta na perna, a Guarda Municipal foi acionada para guardar o perímetro e o SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima. O motorista Erasmo da Silva Moura 33 anos, conhecido na localidade de Lages do Batata como “Nunuca”prestou socorro a vítima.

 

Há alguns anos a população já protesta a alguns ano sobre a falta de sinalização desse trecho, entre a ponte do Licuri e o centro de Lages do Batata. Somente este ano já foram registrados quatro acidente no mesmo local. Os moradores cobram do poder público a instalação de redutores de velocidade para garantir uma maior segurança as pessoas que circulam no local.

 

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -