Uma moto ficou totalmente destruída após chocar-se contra a cabeceira da ponte Manoel Novais, no centro da cidade de Jacobina, no Piemonte da Diamantina (BA). De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 3h30.

A motocicleta, de alta potência, é uma JTA Suzuky, 1000 cc, licença de Candeias (BA) e estaria trafegando em alta velocidade. O impacto foi tão violento que vários pedaços do veículo ficaram espalhados por toda a pista. O condutor, identificado como Rodrigo Pires, sobreviveu ao acidente e foi socorrido por uma equipe do Samu192.

Segundo um amigo, ele não tinha experiencia em pilotar a moto. Rodrigo foi socorrido por uma unidade do Samu 192 ao hospital municipal com escoriações e cortes pelo corpo, mas sem risco de morte.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário