Menu

Grande quantidade de droga apreendida em Irecê e Mairi, no interior da Bahia

TRagora 5 anos atrás

Cerca de sete quilos de droga foram tirados de circulação por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, na segunda-feira (25), nos municípios de Irecê e Mairi à 478 e 315 quilômetros de distância da capital, respectivamente. Nas ocorrências, um indivíduo foi preso e dois foram conduzidos para a delegacia.

Em Irecê denúncias anônimas levaram uma guarnição da unidade especializada ate a praça Ayrton Sena, onde perceberam um indivíduo em movimentação estranha. Ao notar a aproximação policial, Domingos Ferreira da Silva, 33 anos, jogou fora uma sacola com três pacote de maconha prensada com cerca de um quilo cada.

Na residência foram encontrados ainda cerca de dois quilos da erva, 320 gramas de cocaína, 30 gramas de crack, sacolas para guardar os entorpecentes, uma motocicleta modelo YBR 150, de cor vermelha e placa PLM-4132, R$ 270,00 além de duas balanças e dois celulares.

Os materiais apreendidos, acompanhado de ‘Domingos’, foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Irecê onde, de acordo com a delegada plantonista, Isabel Cristine Soares Pinto, foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Por volta as 22 horas, os policiais receberam denúncias anônimas que na Rua Cônego Manoel Maria, no município de Mairi, dois indivíduos estavam traficando drogas. A dupla foi identificada pela guarnição da especializada e logo encaminhada para a Delegacia Territorial de Jacobina.

Com a dupla foram encontrados 54 pacotes de maconha e um tablete com cerca de 250 gramas da erva, 52 pinos de cocaína, 25 pedras de crack, embalagens para guardar as drogas, R$ 1.034,35, cinco cartões magnéticos, além de dois celulares e um relógio. Com informações da SSP/BA

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -