Por volta das 12h30 desta sexta-feira (28), duas mulheres acionaram a central da Guarda Municipal para relatar um caso de importunação sexual nas imediações de um supermercado, no centro de Jacobina.
Uma guarnição da Patrulha Maria da Penha foi imediatamente enviada à Rua Francisco Rocha Pires, próximo ao SAC. No local, as vítimas, após confrontarem o acusado, conseguiram imobilizá-lo.
O indivíduo, identificado como A.J.S., de 31 anos, foi detido pela guarnição. As vítimas relataram aos agentes da Guarda Municipal que o acusado havia tirado fotos de suas partes íntimas enquanto elas estavam vestindo saias. Diante da situação, todos foram conduzidos à delegacia, onde foi registrado o flagrante delito sob o número APF 37673/2024.
Segundo informações fornecidas pela Assessoria de Comunicação da GCM, uma consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) revelou que o homem detido possui diversas passagens pela polícia nos estados da Bahia e de Goiás, incluindo crimes de latrocínio – roubo seguido de morte.
Para emergências, a Guarda Municipal pode ser contatada pelos números 3621-5844 e 3622-249.
Com informações da Ascom GCMJ

Vereadores da base de Valdice perdem a paciência e fazem críticas à gestão em sessão da Câmara
Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*