Funcionários de uma Casa Lotérica que fica na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, caíram em um golpe e depositaram R$ 3 mil para contas bancárias, após receberem ameaças por telefone. De acordo com a delegada Valéria Chaves, coordenadora da Polícia Civil na região, o autor do crime telefonou do Distrito Federal.

O caso ocorreu na segunda-feira (5). Ainda segundo a delegada, o homem disse que estava na frente do estabelecimento, armado, junto com comparsas, e que entraria no local para pegar o dinheiro, caso os depósitos não fossem feitos. A delegada informou que o golpista passou o número de duas contas e pediu para que as vítimas fizessem dois depósitos no valor de R$ 1,5 mil, cada.

Os funcionários da lotérica acionaram a PM, que esteve no local, revistou pessoas que estavam no entorno do estabelecimento e constataram que não havia ninguém armado na região. Foi então que os policiais descobriram que a ligação foi feita de Ceilândia (DF) e que se tratava de um golpe, mas os depósitos já tinham sido feitos. Ainda segundo a delegada, o proprietário da lotérica acionou a Caixa Econômica para bloquear as transações bancárias.

O G1 entrou em contato com a Caixa, mas não recebeu o posicionamento até a publicação desta reportagem. O caso é investigado na Delegacia de Teixeira de Freitas.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ