Menu

Funcionária esfaqueia recém-nascidos e tenta se matar em creche

TRagora 6 anos atrás

Uma funcionária é suspeita de ter esfaqueado pelo menos cinco pessoas dentro de uma creche no bairro do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (21) e entre os feridos estão três bebês recém-nascidos, outra funcionária da unidade e o pai de uma criança.

Após o ataque, a mulher, de 52 anos, que não teve a idade revelada, foi encontrada inconsciente no porão do prédio, com um corte no pulso esquerdo. A suspeita da polícia é que ela tenha tentado se matar. A funcionária foi atendida e segue sob custódia em um hospital da região.

Os bebês feridos têm entre três dias e um mês de idade e um deles, uma menina, está internado em estado crítico. Todos foram encaminhados para um hospital. O pai de uma criança foi atendido no local. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele, das funcionárias e dos outros bebês.

Além do crime, a polícia também investiga se o estabelecimento tem licença para funcionar. No momento do ataque, nove bebês e alguns pais estavam no local. Documentos mostram que o estabelecimento se trata realmente de uma creche, no entanto, a polícia disse que ainda não está convencida e vai continuar apurando o caso. Duas facas foram apreendidas no local.

Informações:Valeranoticias.

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -