O empresário e digital influencer Iuri Sheik, suspeito de atirar em um empresário na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, durante os festejos de São João, voltou a tornar público seu perfil no Instagram e postou uma foto em que aparece chorando e uma outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar.

“Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu”, escreveu. As postagens foram feitas, na manhã desta terça-feira (25), nos stories.

Desde que ocorreu o crime, Iuri Sheik está sendo procurado pela polícia. Um mandado de prisão foi expedido na segunda-feira (24) contra ele, que é considerado foragido.

A informação de que Iuri é suspeito de ter atirado no empresário foi confirmada ao G1 pelo delegado Edilson Magalhães, que investiga o caso.

A vítima está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e passou por uma cirurgia na manhã de segunda-feira (24). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

O município onde o caso ocorreu tem tradição nos festejos juninos e é um dos destinos mais procurados por baianos e turistas nessa época do ano.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário