O prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, sofreu um acidente de carro na tarde desta quinta-feira (20) na BR-324 próximo ao município de Taquinho, na região de Feira de Santana.

Ele contou que estava com sua esposa Aline Pinheiro, sua filha Maria Clara Pinheiro, e uma amiga e colaboradora de nome Sandra, que trabalha na sua residência, quando se chocou com outro veículo, que também trafegava pela mesma rodovia.

“Agradecemos a Deus pelo livramento pois  algo mais sério poderia ter acontecido conosco. Deus é bom o tempo todo. Isso nos faz valorizar o presente de Deus que é a vida. Eu saio deste acidente ainda mais grato a Deus por cada dia de vida. E fortalece em mim o senso de missão nesta vida. Deus manteve minha vida e a vida da mina família pois temos uma “missão” a ser cumprida”, declarou o prefeito Luciano em telefonema ao Jacobina 24 Horas.

Veja abaixo nota divulgada pela prefeitura de Jacobina:

“O Prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (Luciano da Locar) vem, por meio desta informar a todos que após acidente envolvendo o mesmo, sua esposa Aline Pinheiro, sua filha Maria Clara Pinheiro, e nossa amiga e colaboradora Sandra, que nos auxilia cuidando da nossa casa e dos nossos filhos, todos estão em excelente estado de saúde.

O Acidente aconteceu na BR 324,  na altura do município de Tanquinho, onde foram assistidos pelo Hospital Municipal de Tanquinho, que disponibilizou de toda sua equipe dando-nos atenção e cuidado em  todo tempo, em especial a servidora Eronildes a quem externamos nosso abraço. Após procedimentos normais, logo então seguimos para Jacobina.

Em tempo,  agradecemos a todos aqueles que neste momento nos estenderam a mão de alguma forma, a exemplo de diversas pessoas da nossa querida Jacobina, tanto na estrada parando e nos prestando atenção, socorro e ajuda, assim como tantas pessoas que nos ligaram, enviaram mensagens neste momento, onde percebemos o enorme amor do jacobinense com a nossa família.

Que Deus abençoe a todos!

Grato,

Luciano Pinheiro e Família”

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Coronavírus