A falta de água nas torneiras das casas em diversos bairros e povoados de Jacobina (BA) que já vem acontecendo há vários dias, motivou uma série de reclamações de moradores feitas através, principalmente, dos programas de rádio locais.

Para agravar ainda mais a situação, uma adutora se rompeu na madrugada desta quinta-feira. Através de nota, o órgão informou que que foi preciso suspender temporariamente o abastecimento de água em parte do município para a realização de conserto em trecho de uma tubulação de distribuição de água, que rompeu no bairro Nazaré.

Foram afetados os bairros da Catuaba, Nazaré, Jacobina II e Mutirão, se estendendo às comunidades do Pau Ferro, Velame, Sargento e Curralinho.

A reportagem do TRagora esteve no escritório da Embasa na tentativa de falar com a gerente local, mas a informação concedida foi a de que no momento ela está licenciada de suas funções.

Segundo diz a nota, os técnicos já iniciaram os trabalhos e devem concluir os serviços até as 18h desta quinta-feira (21). O fornecimento de água será normalizado de forma gradativa.

 

(Imagens enviado por um leitor ao Jacobina Notícias)

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário