Faleceu na manhã desta terça-feira (3),  no Hospital Santo Antônio (Hospital de Irmã Dulce), em Salvador, Antônio Gilson de Souza, de 58 anos.

Gilson Gpemec era assim conhecido em virtude de ser proprietário da oficina mecânica Gpemec, empresa que ele fundou. Gilson começou sua vida profissional trabalhando de ajudante de mecânico na empresa Cedraz Veículos. Com muito esforço e dedicação, se transformou em um dos melhores mecânicos de veículos da região. Foi também vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ourolandia.

Gilson passou por uma cirurgia de câncer e se encontrava em plena recuperação, porém, infelizmente, sofreu um acidente em casa, batendo a cabeça após uma queda. Foi levado a Salvador, mas veio a falecer.

Dezenas de amigos nas redes sociais lamentam o seu falecimento. Ainda não há informações do horário do seu sepultamento.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher