O ex-secretário de Esportes de Jacobina, Astolfo Cristiano Barreto da Silva, 52 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital Ana Nery, em Salvador, onde estava internado desde o último dia 6.
Cristiano Teti, como era mais conhecido, sofreu uma parada cardíaca há dez dias, ficando internado no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, até a sua transferência para Salvador.
Já no Hospital Ana Nery,  agora no sábado passado, ele sofreu mais uma parada cardiorrespiratória, sendo transferido para a UTI, porém, não conseguindo reagir, vindo a óbito nesta madrugada.
Além de secretário de Esportes, Cristiano Teti era político na cidade, tendo sido candidato a vereador nas eleições de 2016, pelo PL, partido do qual também presidiu o diretório municipal.
Cristiano Teti era um grande incentivador do esporte, tendo atuado como atleta, e depois como dirigente de vários clubes da cidade, incluindo o Botafogo,  pelo qual se consagrou  Campeão Municipal.
Segundo seu irmão Pedro Lopes Júnior, uma empresa funerária de Jacobina irá buscar o corpo em Salvador, e o horário de velório e sepultamento será divulgado posteriormente pela família.
Fonte: Jacobina 24 Horas
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário