O ex-jogador de futebol Mateus Mercês da Cruz, o Dentinho, de 24 anos, morreu na manhã de terça-feira (25) no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, no Sudoeste baiano. Ele deu entrada na unidade hospitalar vitimado por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto sofrida na noite do dia anterior.

Segundo veiculado pela imprensa local, Dentinho estaria trafegando de moto com sua namorada quando, próximo à entrada para a BA-547, recebeu voz de assalto e tentou escapar, mas foi atingido pelos tiros. Os criminosos teriam fugido com a ajuda de outros comparsas que surgiram em dois veículos de dados não anotados.

A vítima foi socorrida por populares ao HGPV onde passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu horas depois. Dentinho atuou no futebol profissional vestindo a camisa da Associação Desportiva Jequié (ADJ) na temporada de 2015. As investigações estão a cargo da 9ª Coorpin, em Jequié.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário