Menu

Evento de lançamento do romance “O Lavrador” de Alessandro Pithon

TRagora 6 anos atrás

Nesta ultima quarta feira dia 10, o autor Alessandro Kruschewsky Pithon promoveu um evento no auditório da UNEB Campus IV em jacobina para apresentar o lançamento do livro O Lavrador.  Durante a entrevista o escritor relevou ao Jornal Tribuna Regional como esta obra é fruto do seu trabalho continuo com a escrita,  do seu apreço pelos seus leitores e pelo cuidado que ele desenvolveu para construir a continuação da trajetória dos personagens do seu primeiro livro O Malabarista.

Evento

O evento ocorreu durante o dia inteiro no Campus IV da UNEB, no município de Jacobina, das 8h até as 19h ,a venda do livro na parte da manha e da tarde  e a noite foi realizada uma roda de conversa com os alunos da instituição e leitores que estavam presentes no evento. O autor fez um breve comentário sobre o primeiro livro O Malabarista e depois iniciou uma conversa sobre o segundo livro O Lavrador. Posteriormente ele comentou sobre a importância da leitura e como precisamos nos dedicar a esse mundo da palavra escrita.

Sinopse

O lavrador narra o período de vida de Matheus que deste a morte de Heitor á publicação do O Malabarista. Neste novo romance, o autor nos releva os caminhos percorridos, os obstáculos, dificuldades, incompreensões, incertezas, angustia e toda a resiliência que se fazem necessárias para que Matheus transforme em realidade seus anseios literários.

Está é uma obra repleta de buscas e emoções, que nos mostra a importância do autoconhecimento e da descoberta de nossa destinação. Um livro que nos confirma o quanto é fundamental alimentarmos sonhos e acreditarmos na capacidade de realizar cada um deles.

Nesta obra experimentaremos uma diversidade de sentimentos e sensações, que nos encherá de confiança, coragem, fé e esperança na vida que realmente sonhamos.

 

 

Sobre o Autor

 

Alessandro Pithon cursou Arquitetura na Universidade Federal da Bahia e atualmente cursa História na Universidade do Estado da Bahia. Interessou-se pela leitura desde os tempos infantis e começou a escrever contos e crônicas aos 16 anos. O Malabarista(2015) é o seu primeiro Romance, conta a comovente história de vida de Maria e de seu filho, Heitor.  Este primeiro mais do que um simples conto é uma história de vida incrivelmente emocionante, que se tornou leitura obrigatória para os amantes da literatura nacional.

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -