As escolas da rede municipal de ensino em Irecê estão com as aulas suspensas por causa da falta de água. Embora choveu muito na cidade os últimos dias, o problema relacionado à água é outro: falta de abastecimento na cidade por parte da Embasa.

O abastecimento de água em Irecê e 15 municípios da região está interrompido, desde a noite de terça-feira (09), devido um rompimento de tubulação na rede de distribuição da Adutora do São Francisco.

Por conta disso, a Secretaria de Educação de Irecê informou que as aulas foram suspensas desde quinta-feira (11), mas serão repostas, não ocasionando assim prejuízo ao calendário letivo.

A Embasa informou que a previsão é que o fornecimento de água será regularizado gradativamente até sexta-feira (12), no entanto, até o momento a água não caiu nas torneiras das casas pessoas. Informações de Central Notícia

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário